terça-feira, maio 30, 2006

ó faxavor, amanhã não me apetece trabalhar

Último jogo da primeira fase
Deputados alteram agenda parlamentar para assistir ao jogo
in Público online

Portugal-México 30.05.2006 - 14h26 Lusa

Os partidos decidiram hoje antecipar a sessão plenária de 21 de Junho para não colidir com o horário do último jogo de Portugal na primeira fase do campeonato do mundo de futebol, contra o México.
Na conferência de líderes parlamentares, os partidos decidiram, por consenso, transferir o plenário para a manhã de dia 21 de Junho, às 10h00, e marcar as comissões que habitualmente se realizam de manhã para depois das 17h00, hora a que termina o jogo.


"Não prejudicamos os trabalhos da Assembleia da República. Ao transferir o plenário para de manhã e realizando as comissões depois do jogo, cumpriremos toda a nossa agenda de trabalhos", sublinhou o vice-presidente da bancada parlamentar socialista José Junqueiro, no final da reunião.

Aviso todas as pessoas que comigo trabalham que amanhã tenho que ir ao cabeleireiro às onze, pois a Lita é a cabeleireira mais experiente de Albergaria e uma mulher muito ocupada, o meu cabelo mete nojo e o país dispensa ver-me neste preparos.

As aulas que estavam marcadas para as 10.15 serão dadas às 13.30. As das 11.00 ficam para as 14.15. Não prejudicarei os trabalhos em curso, pois deste modo cumpriremos toda a nossa agenda. Os pais, alunos e funcionários podem aproveitar este tempinho para marcar limpezas de pele, manicure e pedicure na mesma Lita, bem como algumas lipo-aspirações - já apalavrei a coisa com ela....

p.s. isto é só uma maneira de não dizer 400 palavrões cabeludos sobre os fdp que nós elegemos...

5 comentários:

Bart Simpson disse...

posso dizer "caralhos os fodam" ou é forte demais...?

Anónimo disse...

Eu cá acho que era preferível instalar um ecran gigante no parlamento durante todo o mundial para os senhores deputados seguirem o jogo enquanto discutem aquelas "coisas que eles por lá andam as fazer, mas que ninguém sabe muito bem o que é". Sugiro a distribuição de bejecas e tremoços. Esta prática podia ser extensiva a todos os trabalhadores portugueses e classificada de "Anulação total da produtividade" como retaliação a estes estúpidos economistas que andam cá sempre a dizer que não fazemos nenhum. Já que tens a fama...

Anónimo disse...

"...que nós elegemos..." lá está, o país está mal porque certos cidadãos, munidos de cartão de eleitor, fodem esta merda.
a arma mais perigosa em democracia e o Cartão de Eleitor. para mim o cartão de eleitor deveria ser como a carta de condução. só depois de provas de cultura geral sobre política de dificuldade média alta, é que um cidadão andaria armado com um cartão de eleitor e renovado de 2 em 2 anos. quem não desfrutasse desta arma de destruição maciça, então que continue a trabalhar e pagar impostos e outros deveres e para a próxima deixe de ser burro e foder o próximo. e quem chumbasse mais de 5 vezes seguidas ou 10 intercaladas era abatido 3 anos após a idade de reforma ou 7 se preferisse trabalhar mais 5 anos. e já que isto descambou a nível de palavrões, eu também descambo. tenho escrito.

Anónimo disse...

Zimbro, isso que dizes devia ser lei, com palavrões e tudo!!!!

Anónimo, ecrã gigante, sim, mas por todo o país não - eu quero q essa coisa do mundial me passe completamente ao lado e ai de quem me puser um ecrã à frente, espatifo-os a todos! (agora , como é de dia, não digo palvrões, pode haver gente sensível à escuta...)

Anónimo disse...

Espero que o meu comentário tenha sido entendido como um sarcasmo. Deus me livre de ecrans gigantes com o mundial por tudo quanto é lado!!