segunda-feira, maio 22, 2006

Interrogações

Pode alguém que aos dezasseis anos acreditava no anarquismo e em Durrutti defender agora aquilo que o cds-pp defende? Digam-me: poderá alguém fazer isto em sã consciência e ser este percurso considerado uma evolução? Serei eu preconceituosa se achar que este homem nunca em verdade acreditou na liberdade individual nem na capacidade de cada um viver em comunidade pensando no bem comum?

5 comentários:

Anónimo disse...

desculpa, mas ultimamente ando desligado dos noticiários (seja de papel ou outras) mas de que falas?

medronho disse...

Quem é a personagem? Passar da direita para a esquerda ainda é possivel, agora o inverso não estou a ver:P

Anónimo disse...

para onde passou a zita? para onde passou o durão? para onde passou o pina moura? a direita sempre exerceu um fascínio nos esquerdista.
é como muito não crentes que à porta da morte mandam chamar o padre.
o ribeiro e castro quando tomou posse disse saber que o seu partido exercia um certo fascínio mas que uma pessoa de esquerda jamais poderia fazer parte do partido porque para ser militante tinha que ser bases e formação da democracia cristã.
é normal que os não crentes se deixem fascinar por aquele grupo de queques de trunfa e gravata de nó grande e com tantos tachos, como o presidente da jc que além de deputado é assessor da vereadora do cds-pp de lisboa.
estes tipos fazem-me lembrar os jovens da herbalife, cheios de sucessos e carros potentes. "eu quando entrei para este partido só trazia espinhas na cara, agora tenho trunfa, fato, 2 tachos e carrão. isto tudo sem pagar... e já não tenho espinhas" e a sala levanta-se e aplaude em êxtase.
se for de esquerda tira a gravata e veste uma camisola de gola alta e blazer. :P

Anónimo disse...

daqui a um ano ou dois falamos sobre este espécime. e veremos onde se encontra. mas uma coisa podes ter certeza, safaris fotográficos em marrocos não é com ele :))))))))

medronho disse...

lol Zimbro. Gostei da tua teoria para limpar "espinhas" da cara. E tb concordo qd falas em Marrocos. Esteva :P