sexta-feira, junho 02, 2006

Dia Nacional do Cão


Ontem um proposta na Assembleia da República aguçou os ouvidos dos presentes. A proposta do PSD para se criar o Dia Nacional do Cão.

E já agora para quando o Dia Nacional do Gato, do piriquito, do caracol, da lesma, dos sapos, dos burros, etc, etc. Não se pode criar descriminações!

Assim vai a nossa vida parlamentar.

4 comentários:

medronho disse...

Por isso é que já entendo as opções dos NOSSOS politicos - "mudar a hora parlamentar por causa do futebol". Sorte a nossa que TODOS vamos ter essa sorte de optarmos ou não por ver o tão esperado jogo. Já ouvi dizer que a SONAE e outras que tais, vão começar a laborar às 6h da manhã, para terminarem antes do jogo.
Que tal criarmos o Dia Nacional do Cuspe?

Anónimo disse...

OLá. A minha gata até merecia um dia especial. Já agora a princesa da Esteva , e a irmã, também... ( A parte gira é que nesta frase já ninguém sabe quem é a irmã de quem, e princesa de quê). Não interessa. Alguém perceberá... Do Olival, with love.

Anónimo disse...

assim também não dá minha, sempre a criticar os gajos não dá, é mesmo para se dizer presos por terem cão e presos por não terem cão.

Anónimo disse...

eu tenho um cão! chama-se fredy. é um lindo chow-chow preto ,com 11 anos, que particamente abandonei (emprestadei à minha mãe) quando a minha primeira filha nasceu...

sou má.