sábado, junho 03, 2006

Saudades da Liberdade

7 comentários:

Anónimo disse...

estou a ver uma menina aparentemente cega, com a sua bengala e só falta mesmo o bobi.
agora diz-me lá se não deveria haver um dia do cão?

Anónimo disse...

ou uma laica, já que os cães guias são todos cadelas, ao que sei e mais, um gato ou um periquito não são conhecidos por terem olho.

Anónimo disse...

leica? uma ceguinha a tirar fotos? como? apalpavas com a bengalinha? olha que um bobi, ou uma laica ou lassie, o que quiseres, ajudava.

medronho disse...

Esteva lembro-me muito bem a TUA felicidade ao chegares ao cimo do Peña Trevinca (Sanabria) :) Espero captar mais momentos como esse. Te jazz ***

Anónimo disse...

sabes esteva, para além de subir penosamente, é preciso aprender a chegar de olhos bem abertos e captar tudo!!!!!!!!!

o calor do sol, o cheiro do ar, a imensidão à nossa volta, a pequenez do nosso corpo... depois de aprender a captar tudo isto, e muito mais, perante esta tua foto ou, por esemplo, perante as fotos dos picos (que não me dizem nada fisicamente porque nunca lá fui)consigo sentir e relaxar....
incrivel, não é?

obrigada UPB

Anónimo disse...

vou espreitar, espera aí

Anónimo disse...

tens razão!!! estou mesmo lá!

aquela paisagem cega-nos...

foi uma boa subida!!! beijocas