sexta-feira, abril 21, 2006

Salta Folhinhas

A “Salta Folhinhas” é uma livraria infantil localizada no Porto. Num espaço aconchegante, com inúmeras almofadas coloridas espalhadas pelo chão, onde os nossos pequeninos podem descobrir o encanto dos livros, esta livraria presta ainda um outro belo e louvável serviço à sociedade. Todas as semanas, e por vezes várias vezes por semana, podemos, em conjunto com os nossos filhos, ouvir e apreciar pequenas representações daqueles contos que também fazem parte da nossa infância.

A primeira vez que lá fui com as minhas meninas (nessa altura a Bárbara com 4 anos e a Filipa com 2) dei por mim sentada no chão rodeada de crianças, a ver a representação da história “O galo da velha Luciana” de António Mota, e a sorrir das carinhosas intervenções dos pequenitos.

Depois desta experiência, sempre que posso levo-as lá. Elas lembram-se perfeitamente da “Salta Folhinhas” e pedem constantemente para lá voltar.

Parabéns “Salta Folhinhas” e obrigada por me ajudarem a ser criança ao lado das minhas meninas.


Nota: Até ao dia 24 de Maio a Salta Folhinhas tem histórias, teatros, fantoches ou sombras chinesas, todas as segundas, quartas e sextas, sempre às 17h30.
Rua António Patrício, nº 50,
4150-098 Porto (paralela à Av. da Boavista).
Contactos: 226092214
info@saltafolhinhas.pt


Enviado por Papoila

3 comentários:

medronho disse...

hummmmmmmmmm n sei se gostei. Gostei da notícia, mas n gostei de terem colocado a morada, telefone..... Não nos pagam para isso:P lol Mas ok. lindas**!

medronho disse...

Não digo o contrário.... Também acho que devemos publicitar TUDO que é BOM. *****

Anónimo disse...

É bom saber que existem espaços como este, para podermos disfrutar da alegria de ser criança, com as nossas crianças. Vou visitar.