quinta-feira, janeiro 18, 2007

Os "valores morais"...

...dos não.
Já há muito referenciados.

Não
Às relações sexuais cujo objectivo não vise a procriação.

Não
À educação sexual nas escolas.

Não
À educação sexual dos filhos no lar materno/paterno.

Não
À utilização de métodos anticonceptivos.

Não
À utilização do preservativo.

Não
À procriação medicamente assistida.

Não
À interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras 10 semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado.

Jagunços entram noutras histórias…

-----------------

Nenhuma mulher deve ser presa, ficar doente, ou morrer, por abortar

EU VOTO! SIM.

O autor destes dois textos é o Zé, do Blogue do Zé. E pu-los aqui porque os subscrevo inteiramente. Sobre este assunto, ler também o Propriedade Privada.

5 comentários:

Kaos disse...

Eu voto sim pela simples razão de que defender a não é defender a hipocrisia. Até as ratas de igreja vão ao vão de escada quando lhes cresce a barriga. (As que têm mais dinheiro dizem que vão fazer umas compras ali a Espanha)
bjs e bfs

Mário Azevedo disse...

Esteva, desculpa, mas este texto é uma aberração. Eu voto sim, mas reduzir as pessoas do "não" a isto deixa-me, à falta de outra palavra, fodido! Detesto que se atire areia para os olhos, e este texto pretende atirar areia para olhos.

Anónimo disse...

a irracionalidade reina nos dois reinos!

Anónimo disse...

Concordo com a sua posição. Vou votar sim no referendo.
Já agora, permita-me chamar-lhe a atenção para a ortigrafia de "anticonceptivos", penso que o correcto seria escrever "contraceptivos" ou então "anticoncepcionais", mas sei que se trata de uma citação... E peço-lhe mais uma vez que não me leve a mal a correcção. .

Fabi disse...

Oieee lindona vou te mandar email ;)
beijos!!