quarta-feira, janeiro 10, 2007

Cicarelli

Ontem foi um "dia negro" para o Brasil.
Proibiram o vídeo "erótico" (?) da Daniela Cicarelli passasse no site YouTube. Pior, cortaram o acesso (total) ao site YouTube. Ninguém no Brasil podia fazer ligação é este site. Um autentico apagão!
Foi um dia de CENSURA à moda antiga.

Passem pelos "blogues" brasileiros para verem a celeuma que está a dar este tema. E não estou a falar do vídeo, mas sim do "ACTO de CENSURA"!

Parece que o fruto proibido...é o mais apetecido!


p.s.: claro está, muita boa gente (no brasil) andou a ganhar dinheiro à custa...dos curiosos! Os tais "experts", "fura redes"...

5 comentários:

medronho disse...

Anda pela NET (YouTube) um vídeo "erótico" (?) de uma actriz brasileira. Os advogados dela "tentaram" que os brasileiros não vissem o tal vídeo. Fizeram tanta pressão que conseguiram que o website do YouTube ficasse inacessivel no Brasil. Só que, o feitiço virou-se para o feiticeiro: a curiosidade levou a milhões de cybernautas de todo mundo andassem a VER o tal vídeo....Enfim!!!

p.s.: mas também há uma questão que se levantam: será que posso colocar na NET um vídeo de uma pessoa sem autorização? (seja ele de que teor for)

Kaos disse...

Mais cedo ou mais tarde vão conseguir colocar censura na internet. Com desculpas da privacidade mais dia menos dia ela vai chegar ai. è que tamanha liberdade assusta os poderosos
bjs

Anónimo disse...

se alguém quiser colocar videos ou fotografias não autorizadas na internet ou num outro meio de informação, acho muito bem que o(a) lesado(a) mova mundos e fundos para para com a publicação. pena que isto só esteja ao alcance de gente com influências. até acho que a cadeia (mas das verdadeiras, não um calabouço para gente de bem) é a solução ideal para casos destes.

e isto não é censura. e dar publicidade a casos como estes também é mau.

medronho disse...

A censura que falo, é a censura do APAGÃO do YouTube...no Brasil. E tb em Portugal (neste caso, só do vídeo).
Claro, que ninguém gosta que a nossa vida privada seja exposta sem a nossa autorização. Ela fez bem em ter actuado, mas impedir todo o acesso é um "site" internacional....não concordo!

Essa questão da vida privada se tornar pública sem a autorização dos visados....Já se fala há muito nos mass média...mas sem fim à vista.
Onde começa e termina a vida privada?

kimikkal disse...

Tal medida foi como tapar o Sol com uma peneira...

Viva a Liberdade Cibernética!