terça-feira, agosto 22, 2006

Incêndios

Petição

"Acreditando ser esta uma das soluções para o fim do flagelo, vimos por este meio pedir ao Sr. Primeiro-Ministro e ao Sr. Presidente da República a proibição imediata da comercialização dos terrenos ardidos, por um período nunca inferior a trinta anos.

Os signatários."

Assine aqui a petição: http://www.petitiononline.com/fiminc/petition.html

(Encontrado pela Mary no blogue joaogil.)

Como a mim me pareceu uma boa ideia, já lá fui assinar. E tu?

10 comentários:

Venus as a boy disse...

Eu já lá fui! ;)

Anónimo disse...

"...Assim sendo começo a questionar-me sobre para que serviram todos os abaixo-assinados que subscrevi..."

pensei que já te tivesses deixado disso, ou é só mais este?

Anónimo disse...

acho que no teu caso é mais um vicio. és viciada em certas coisas, é o que és.

e não, não assinei, como raramente assino petições (acho que só assinei 2 vezes na vida), pois isso trás vícios e depois estou a ver-me assinar petições de todo o tipo e no dia a seguir a pegar em fisgas, armas, rockets e molotoffs para obrigarem os homens a aceitá-las. no meu caso as petições podem levar à violência.

Anónimo disse...

respondedo ao teu pedido aqui ficam as coordenadas: http://www.ilha-deserta.com/

Anónimo disse...

seca. não"trás" mas "traz".

Anónimo disse...

Eu também! Optima ideia, Lena!

Anónimo disse...

já confirmaram se esta lei que pretendem subscrever já existe de facto? É que tenho quase a certeza que sim...

Anónimo disse...

Para mais informações sobre a lei existente consulte o Decreto-Lei n.º 327/90 de 22-10-1990.

PreDatado disse...

a ideia é boa.

João Gil disse...

Olá Esteva que se assina assim.
Obrigado pelo efeito do teu batimento borboleta.
Sabes que não podemos dar antibiótico sem saber ao certo do que a criança padece.
É isso o que proponho... despistar.
Não andamos todos a desabafar que os tipos do betão mandam nisto... que se montou uma indústria implacável, que cresce na intensidade das chamas...
e tal e tal.
Obrigado