quarta-feira, agosto 16, 2006

Assaltos

Na 2ª feira fui vítima de um assalto no meu carro.
Partiram-me o vidro, entraram no carro, e roubaram-me a máquina fotográfica. Tudo ao pé do meu local de trabalho.
Pelos vidros no chão em redor, é um local (muito) habitual neste tipo de assaltos.
(Parece que o individuo é "expert" na matéria).

Claro que chamei a policia, e fiz participação. De nada resultou..até agora.

Neste momento tenho o carro parado, já que a oficina não tem o vidro pro meu carro. Estou a espera!
Para me descolar tenho a bicicleta, o que já não é mau...mas limitativa.

Enfim, assim começaram as minhas férias...

Vida dura!

4 comentários:

Anónimo disse...

roubaram-te a digital? meu, pelo que descreveste acredito que a polícia já tenha um suspeito, mas sabes... desde que deixaram de espancar alguns cidadãos nas esquadras, que o cidadão honesto é quem paga. ou eles dizem quem é o suspeito e tu levas uma excursão punitiva e apertas com o tipo à base de cabeçadas e ele conta tudo e ainda paga os prejuízos ou então tens que perceber que uma máquina digital e um vidro partido não valem "os trabalhos" que a policia terá se agir sem provas.

Kaos disse...

Lamento a tua pouca sorte. Também eu tenho um vidro partido, mas por ter sido vitima de uma pedra que saltou na estrada.
Tenta nunca deixar objectos à vista dentro do carro que esta gente anda por todo o lado.
bjos e que as férias te comecem a correr melhor

Anónimo disse...

e para veres a sorte que tiveste vê como ficou este utilitário após um assalto ocorrido ontem. e não foi só o vidro que partiram.

http://fotos.sapo.pt/zimbro/pic/000wpafz/ e http://fotos.sapo.pt/zimbro/pic/000wqdk0/ e http://fotos.sapo.pt/zimbro/pic/000wrga6/

isto faz-me lembrar uma entrevista que li há muitos anos atrás, fins dos anos oitenta ou princípios dos anos noventa, não me lembro bem, de um sujeito que gabava-se de ser um dos últimos assaltantes de veículos com escrúpulos. dizia ele na altura que o pessoal de agora não olha a meios para conseguir aquilo que querem roubar. partem e estragam tudo só para roubarem um centavo. e acusava a nova geração de assaltantes, não aquela que pretendia roubar para comer mas sim que roubava para pagar o vício... da droga.

já não fazem gatunos como antigamente, é o que eu digo.

Anónimo disse...

Portugal está a ficar inseguro...Também lamento o roubo!!!!
Boa semana para ti apesar de não ter começado bem...