segunda-feira, julho 03, 2006

Porto Sem Sentido















Hoje mandaram-me esta imagem. Dizem-me que é da Avenida dos Aliados. Não acredito. Mas, pelo sim, pelo não, quando for ao Porto fecharei os olhos ao passar por aqui.

10 comentários:

medronho disse...

És uma leiga em Arquitectura Paisagistica. Não podes ter opinião sobre o que não sabes, e sobre o que não entendes...hihihih

Anónimo disse...

xi pá. esteva, o medronho chamou-te mulher (não no bom sentido).
ri-te agora meu, ri-te.

Kaos disse...

Avenida dos aliados, a unica que é mais larga que comprida. :)
Não é só ai, as intervenções em espaços publicos têm stdo muitas vezes tristes resultados. Parece que ai temos mais um exemplo.

Anónimo disse...

"És uma leiga" lá está, leiga é feminino, logo mulher.
"Não podes ter opinião sobre o que não sabes, e sobre o que não entendes" na bíblia vem algo sobre isto. na parte que se refere às mulheres.
"hihihih" riso típico das mulheres. o medronho está a gozar contigo.
p.s. não acabem a sociedade por minha causa... pelo menos para já hahahaha (riso típico dos homens) :))))

DuK disse...

Lamentavelmente, as obras do Metro do Porto foram descaracterizando algumas zonas que se encontravam intocaveis há muitos anos e que pertenciam as nossas imagens mentais desde sempre... mas também favoreceu outras zonas que estavam esquecidas e devolveu-lhes alguma vida. Penso que isto é o preço da evolução... os nossos antecessores provavelmente também não gostaram muito da torre dos Clérigos, provavelmente acharam-na muito "moderna" segundo os parametros da altura.
Acho que tudo depende da perspectiva, eu prefiro "perder" a Av. da Liberdade e ter ganho outras zonas, tipo a zona do estadio do Dragão, que se se lembrarem, não passava de um arredor esquecido, feio e abandonado, da cidade...
Opiniões...
cumps

medronho disse...

?!??!?!!?! Ó Zimbro...tava na brincadeira com a ESTEVA. Presumo que ainda tenho autorização (dela) para tal. Se assim não for, ok!
Se há pessoa neste MUNDO que tem (BOA) opinião sobre as coisas é a ESTEVA. Por vezes andamos às turras( que xodades), mas é normal..e é saudável! :)
E no meu comentário estava a tomar uma atitude "tipo" Expert na matéria (que não sou). Não entendo nada de arquitectura...a não ser a minha própria "visão de harmonia" das coisas.

Tenho dito!

Anónimo disse...

e eu na brincadeira com vocês os dois hohohohoho

Anónimo disse...

como quase sempre hehehehe

Anónimo disse...

falta o huhuhuhu

medronho disse...

Esteva dixit: "não me dês graxa para remediar o irremediável, responde-me com argumentos inatacáveis"...
Resposta: tsssssssssssssss :P

vcs (esteva e zimbro) hj acordaram com o TOCO!??!