domingo, março 12, 2006

Freecycle

Estão a ver a reciclagem? E a "friciclagem"? (palavra gira, não sei se já existe, se não existir fui eu que inventei!).
Ora esta organização (http://freecycle.org/ ) teve uma excelente ideia, em vez de deitarmos para o lixo coisas em demasiado bom estado para reciclar literalmente, passemo-las à pessoa seguinte, isto é: ofereçamo-las! É só ir ao sítio deles, registar-se e dizer o que temos para dar ou o que queríamos aceitar de graça. Quem tem tralha livra-se dela, quem precisa de alguma coisa pode encontrá-la gratuitamente! Grande ideia!!!

P. S. Em Portugal há dois grupos: Lisboa e Coimbra. Para já.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eita que legal, não sabia que vcs tinham um blog! Tou começando a acompanhar!
Olha "esteva" sabe o que tou ouvindo??? "Carcará, pega, mata e come!!!" menina, eu conhecia várias músicas dela, mas não sabia do nome. Vou gravar agora seu cd! Olha, temos que combinar pra eu entregar... Sim, já tenho botas decentes pras caminhadas, comprei lá na "tua" loja dos gadgets!! :))beijosss
Fabíola

Anónimo disse...

VIVA ZÉLIA BARBOSA!!!!!