domingo, dezembro 03, 2006

O crime compensa


Safou-se - e com a extrema unção!

9 comentários:

Kaos disse...

Eu que não acredito em deuses nem em diabos, espero que exista um qualquer inferno para acolher gente desta. Fogo eterno para ele.
bjs e boa semana

Bart Simpson disse...

Raios o fodam, bem fodidinho!!!

Anónimo disse...

loira, se o teu problema é a extrema unção, então peca à vontade que eu também te dou... pelo preço justo. o que é que eu sou menos que os outros?

Anónimo disse...

O mal que este "especimen" fez aos chilenos não tem dimensão... e não tem cura... mas um castigo exemplar poderia evitar que a história se repita muitas mais vezes por esse mundo fora...

Penso nos torturados e assassinados e em como é tão difícil perdoar crimes desta dimensão...

Anónimo disse...

resumindo: DEIXEM MORRER O HOMEM EM PAZ.

medronho disse...

Há "figuras" neste mundo se não existissem...não faziam falta.

I disse...

Nunca devia era ter nascido.Pobre mãe, quem sabe , se atempadamente sonhasse o monstro que gerava ,não tivesse ido a Badajoz desfazer-se dele.Eu iria, garanto, nem que para isso tivese que fazer um empréstimo Cofidis ou lá que é.Mas que ia à Arcos, ai ía, ía.

I disse...

é por estas e por outras quevou votar SIM.Será que num mundo onde apenas nasçam filhos desejados se continuarão a gerar monstros?Por vezes interrogo-me: Hitler, Pinochet, Bush...terão sido desejados pelos progenitores? terão sido "acidentes"?camisinhas rotas?...nunca saberemos, suponho.

I disse...

profanar cadaveres é crime?