quinta-feira, março 02, 2006

Rádios

Comecei a "ouvir" rádio por volta da década de 80.
O primeiro programa em que ouvi de forma mais sistemática foi o “Som da Frente” do António Sérgio na Rádio Comercial. O programa naquela altura era às 18horas (ou 19h? humm). Depois passou para a 1hora da madrugada. Tantas noites passei a ouvir e a gravar BOA música. Ainda me lembro de ficar acordado até à 1hora, e adormecer 5minutos depois... Também ouvia nessa altura um programa na Antena 1: Sete Mares (?) (já não me lembro de quem era a autoria, presumo que Sofia (?). Este programa passava por volta das 15horas.
Depois de um hiato, chegou a rádio que veio revolucionar os programas radiofónicos: a X-FM. Durou pouco. Mas foi uma excelente rádio. Nessa altura também já era ouvinte da RUM (rádio universitária do minho).
A X-fm fechou, e deu lugar à VOXX.
A VOXX de início não era muito do meu agrado, mas foram melhorando, e muito. Passando a ser a minha rádio de viagem e de trabalho. Agora, só tenho a RUM.

É a vida...dura!!

Sem comentários: